domingo, 3 de junho de 2012

ABC pode jogar no Nazarenão


            Ontem ganhou mais um episódio aquilo que já se discutia e se comentava nos bastidores: O ABC pode mandar seus jogos no Estádio Nazarenão em Goiaininha. A ideia teria sido mais uma vez cogitada em reunião realizada após mais um revés no Frasqueirão.

            A sequência de derrotas dentro de casa esse ano aliada à vitoriosa campanha do América dentro do Nazarenão fizeram com que se passasse a cogitar o uso alternativo do estádio de Goianinha tendo como pretexo a reforma dos refletores por que deve passar o Frasqueirão nas próximas semanas. Assim, o ABC jogaria os próximos 3 jogos como mandante no Estádio Nazarenão.

            O argumento da reforma dos refletores faria com que as verdadeiras razões da mudança não fossem reveladas: “É um campo pouco menor do que o nosso, onde a torcida exerce a maior pressão. Em resumo, é perfeito para a nivelada Série B” foi o que teria dito um dos que compõem a linha de frente do ABC.

            Por enquanto, muita desconversa sobre o assunto pelos que compõem a diretoria e poucas declarações. Mas qualquer um que transita pelos bastidores alvinegros sabe que o comentário é esse e pode ganhar mais força ainda na próxima reunião da diretoria.


Um comentário:

Anônimo disse...

Rapaz, muito interessante essa aplicação, pois dessa maneira não haveria possibilidade de eu me casar sem saber com quem estou, efetivamente, contraindo nupcias.