terça-feira, 21 de julho de 2009

Agradecimento e esclarecimentos.

Amigos, muito obrigado pelos elogios quanto aos últimos posts. Fico feliz em saber que gostaram.


Para quem não conhecia o blog, fi-lo (fi-lo é ótimo) com a intenção apenas de divulgar algumas aventuras de amigos que me contam por aí. As histórias (estórias, não) contadas são verdadeiras na essência, ilustradas apenas por um toque a mais de humor que dou ao caso.




Por mais que me perguntem ou que pareça, insisto em dizer e repetir que não sou protagonista de nenhuma passagem relatada.




Os casos são frutos apenas da mais rica e produtiva atividade de engrandecimento humano que é a conversa de mesa de bar. O resto é só observar o que acontece à sua volta para ver que é verdade tudo o que relato aqui.




Não dou nome aos personagens pois são fatos reais. Mas nomino os que colaboram comigo me ajudando, como foi o caso da minha miguxa Jêzoca, que me descreveu com riqueza de detalhes os trajes das amigas do gordinho e do escroto, descritas no último texto. Valeu, Jê!




Aliás, quem quiser me dar alguma sugestão de texto, pode mandar pro meu e-mail ou msn que publico. Podem pedir aos amigos aí que eles têm.




No mais, valeu e voltarei a escrever em breve pra vocês. Forte abraço.


Nenhum comentário: