quarta-feira, 29 de julho de 2009

O TWITTER É AQUI!!

"Saindo pra Nataaaaaall, fugindo da festa de Santana, abraço a todos!!"

Se eu tivesse Twitter, a febre do momento, essa seria a minha mensagem de 140 caracteres.

Pessoal, mais uma vez agradeço os elogios. Até eu me surpreendi com o tempo que tive para postar textos novos em tão pouco tempo.

E, atendendo a pedidos, dei uma remodelada no layout do blog e o abri para comentários, o que não tinha antes.

Tenho três novos escritos para a semana. Fiquem atentos.

Ahh, sobre o "fugindo da Festa de Santana" aí em cima foi apenas para dizer que, esse ano, não poderei participar de uma das melhores festas do RN. Gosto tanto da Festa da Padroeira Caicoense que escrevi um pouquinho sobre ela ano passado.

Me despeço com o link do texto. Abraços:

http://cadeosgaletinhos.blogspot.com/2008/06/falcias-urbanas-e-o-jovem-do-pendura.html

2 comentários:

IcaroK disse...

amigo, parabéns pelo trabalho no blog. ficou perfeito.

adorei o post do escroto, abraços e bom fds em Natal.

Icaro kalyo

Anônimo disse...

Pq ''fugindo''?Se gostas tanto da festa acho que esta não é a palavra certa...
Bons textos os seus!
:)